11 de ago. de 2011


Se você também acha um saco esse bando de corrente que recebe, de crianças desaparecidas que tem 5 anos de idade desde 1998, sobre canetas que transmitem vírus letais, sobre repassar a maldita da corrente pra AOL (eu recebi um desses ainda esses dias) distribuir notebooks para quem repassasse, segue a corrente ideal para você repassar a quem te passa esse bando de spam:
imagens verdade sobre as correntes zuareis Malditas Correntes!
De brinde, uma lista com as coisas que mudaram após eu ser alertado através de correntes:
1. Nossa senhora já deve estar morando lá em casa de tanta visita dela que recebo;
2. Já não tomo coca-cola porque me avisaram que um cara caiu no tanque da fábrica e ficou totalmente corroído;
3. Não vou ao cinema com medo de sentar numa agulha contaminada com o vírus da aids;
4. Tô com uma inhaca de gambá porque desodorante causa câncer no suvaco;
5. Não estaciono o carro em shopping center com medo de ser seqüestrado e morto;
6. Não atendo mais o celular com medo de alguém me pedir pra digitar 55533216450123=t4rh2 e eu ter que pagar uma fortuna em ligações para o irã;
7. Não como mais hamburger pois é feito com carne de minhoca anabolizada;
8. Não como mais carne de frango pois os frangos foram alterados geneticamente e têm seis asas, oito coxas e não têm bico, penas nem cabeça;
9. Não saio mais pra chapar os golos porque tenho medo de acordar na banheira cheia de gelo e sem meus rins;
10. Refrigerante em lata, nem pensar!!! tenho medo de morrer de leptospirose;
11. Não tenho mais nenhum tostão pois doei tudo para a campanha em prol da operação da nildinha, que é uma menina que precisa fazer uma operação urgente, que só tem mais dois meses de vida (desde 1993);
12. Escrevi em 500 notas de r$1,00 uma mensagem para a nossa senhora da frieira, para me dar muito dinheiro, e acabei perdendo umas 20 notas pois eu escrevi demais;
13. Este mês devo receber o meu celular ericsson, por ter repassado os e-mails para 2366 amigos , e mês que vem recebo os u$1000 da aol, além dos prêmios da nestlé;
14. Sei quantas pessoas visitam a minha conta do Orkut, porque enviei o email pra todos os meus contatos e apertei F5;
15. Não bebo mais kuat, pois ele tem uma substância que causa câncer;
16. Não saco dinheiro em caixa eletrônico porque vão me colar um adesivo amarelo e quando eu dobrar a esquina vão me roubar;
17. Já apaguei o ursinho virus do meu computador que o antivirus nunca acha e agora estou protegido;

Nenhum comentário:

Postar um comentário